TRAJETÓRIA

Desde muito cedo em sua cidade Ladainha Minas Gerais, ele já descobriu sua paixão pela musica iniciada aos nove anos de idade quando ingressou na banda de musica Lira Ladainhense. Participando da cultura musical do seu município.

 

Amante incondicional da musica sertaneja o nosso Farley, já começava a participar de shows de calouros onde aos doze anos de idade ganhou em primeiro lugar e dai pra frente a musica sempre fez parte da sua trajetória de vida.

 

Aos poucos foi aprendendo a tocar outros instrumentos musicais, quando ganhou do seu pai o seu primeiro, um teclado e através dele ficou popularmente conhecido pelo nome de Farley e Seus Teclados. Gravou o seu primeiro CD em meados dos nos 2000 em São Paulo e participou de grandes eventos em sua cidade e varias outras.

 

A musica sertaneja sempre fez parte da sua vida, interpretando grandes nomes como Bruno e Marrone, Milionário e Jose Rico, Mato Grosso e Matias, Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovani, Zeze de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, dentre outros.

 

Ladainha sempre foi a sua verdadeira inspiração com a convivência ao lado de grandes músicos, passando a conhecer vários outros músicos e fazendo grandes amigos por onde passava.



Ano de 2015 preparando seu retorno traz um pouco dos grandes sucessos da musica sertaneja e alguns canções de sua autoria.